Osama is Dead, God save Obama!

03/05/2011 § Deixe um comentário

Bom, então finalmente os Americanos, depois de uma década, conseguiram matar o arqui-ininmigo Osama Bin Laden!  Tudo bem que o cara era o mais procurado do planeta, e pelo que se sabia tinha ao seu dispor todo o recurso possível e bonzinho ele não era.  Mas sempre me perguntei: Com tanta tecnologia nova, satélites infra-vermelhos, ultra-violetas,  termo-sensores que até colorir pum é possível , não conseguiam achar o cara antes???? Faça-me o favor!  Aposto que a dica veio de uma manicure no salão de beleza que foi até o bunker dele fazer o pé de uma das esposas!  Bando de bolhas!

A mídia internacional, então faz uma fanfarra e a população Americana resolve tripudiar, esquecendo que os caras são prá-la de “Babaloo”e podem retaliar fácil, fácil.  Bem ou mal, foi um assassinato.  E é preciso comemorar tanto assim a morte de um ser humano?  Gente, morreram apenas 3000 pessoas no atentado, e no terremoto/tsunami do Japão que morreram 27.000?  Agora São Pedro, vai virar inimigo figadal dos Japoneses?  Será que eles vão mandar um Kamikaze para o céu para explodir tudo e depois fazer uma festa em praça pública?  Ah, mas é verdade, todos os que morreram no desastre natural eram não Americanos e portanto valem menos!  Olha, eu adoro os EUA, assisto e consumo toda a porcariada deles.  Acho que a qualidade de vida dos caras é sem igual na maioria do país, que conheço bastante.  Mas não dava para fingir que foi uma coisa desagradável, ter de assassinar um ser humano, para calar um ideal?  E vai calar?  Duvido!  Os caras são mais pirados que os sobrinhos do “Uncle Sam”, aqueles que metralham nas escolas, e falam sozinhos pelas ruas .  Agora o Obama vira herói.  Tudo bem ele é um cara bacana, e não é Republicano, mas esta estória dos EUA sair mundo a fora impondo uma democracia, seu modo de vida e destratando todos os turistas e segregando cada vez mais e mais as raças, não merece uma intervenção?  E quem faz isso a China?  Outro bando de birutas!  E como se não bastasse jogam o corpo do cara no mar!!!!!!  A explicação é que é para que não se crie um templo de romeiros, ou será que é para o James Cameron, com todo o seu aparato submarino e achar o corpo do Osama, e lançar um novo filme em 3D?    Olha que vai dar uma grana!!!! E Oscar!

Slide1

Ao final de tudo, mais que uma guerra ou vingança (coisa que em geral não dá certo), parece ser tudo uma grande propaganda americana e quem sai beneficiado desta?  O Obama, vencendo o Trump, nas próximas eleições?  O povo Americano se achando?  Ou um mundo aterrorizado pelo fantasma de um atentado ainda maior que o anterior, como retaliação?  Fica a triste dúvida.  E enquanto isso vamos cada vez mais nos submetendo às birutices do TSA, que daqui à pouco vão implementar exame retal nos aeroportos.  Coitados de nós, pacíficos turistas!

 

 

 

 

 

Anúncios

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Osama is Dead, God save Obama! no My Point of View.

Meta

%d blogueiros gostam disto: